Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A escuridão que à volta do processo "Face Oculta" se procurou fazer sentir no seio da população portuguesa foi agora feito claridade graças ao jornal Sol que ontem (dia 5) rasgou o véu usado pela nossa Justiça para encobrir figuras ministeriáveis. E de tal forma a divulgação mexeu nos zeladores da Lei que de pronto veio o PGR, Pinto Monteiro, esclarecer que tudo está já decidido à volta desse processo das escutas que envolve entre outros notáveis os Srs. Armando Vara e Paulo Penedos.
Para se desculpar e cumprir o seu papel lembra que vai ordenar um inquérito à divulgação das escutas, tanto mais que" as questões relacionadas com as referidas escutas foram decididas em definitivo pelas pelos despachos do sr. presidente do Supremo Tribunal de Justiça (Noronha do Nascimento), proferidos no uso da competência própria e já transitados em julgado, refere". Curioso, não é?
E agora venham cá convencer-me de que estes órgãos de justiça são imparciais e soberanos. Basta só pensar que dos 18 arguidos deste processo só o Manuel Godinho esta em prisão preventiva. Que vergonha de pais!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.