Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
No passado dia 15 de Agosto o Pedro do Leonel e da Isabel Neto escolheu a capela de São João Baptista, em Porto de Mós, para receber por sua esposa a Ana, uma gentil porto-mosense com quem vai iniciar um novo lar cristão e feliz. Presidiu em nome da Igreja o Sr. Padre Augusto Gonçalves, pároco dos Marrazes e amigo da família dos noivos.
Além dos convidados da praxe, familiares e amigos mais intimos, também um segnificativo grupo de conceituados artistas musicais com seus instrumentos e vozes se associaram ao solene acontecimento para assim dar mais brilho e animação à cerimónia matrimonial do colega e amigo Pedro que na banda da GNR actua profissionalmente. Excelente participação musical!
Aos convidados da parte do noivo foi aconselhado se dirigissem a casa dos pais, na freguesia dos Pousos, para dali depois seguirem em caravana até à vila de Porto de Mós. Quase todos cumpriram religiosamente o recado feito e o recheio das mesas era convidativo. Também respeitei..., até na hora.
Aqui o anfitrião de prato em riste em amena conversação com um convidado
Também aqui a anfitriã de braços à vela parece espantada com tanto doce na mesa
Cada um atacou naquilo que mais gosta, os pasteis de bacalhau comigo desaparecem que nem cavacas de Mondim
Mas o forte da festa estava marcado para Azóia, ou melhor dito: para "O Casarão" onde os clientes, no concelho de Leiria, são servidos com abundância e qualidade. Foi um encerrar de Boda fidalgamente animado. Os noivos merecem uma festa assim!
E aqui temos nós um gargalo de garrafa que mais parece uma boca de canhão apontada ao céu para largar uma salva de tiros em honra do Pedro e da Ana a quem desejamos longa vida e muitas felicidades.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.