Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Haja luz, meu povo!
O que a malta quer é bola, e eu não fujo à regra. Também gosto, e os 4-1 com que ontem os ingleses brindaram o nosso Porto não me agradou mesmo nada, bem mais satisfeito fiquei com o empate do Benfica. Mas não é de bola que me apetece falar-vos agora, é doutro jogo, o das politiquices. Quem não sabe, ou dele não tem ouvido falar?!
Jogo esse que hoje tem a ver com aquilo que na devida ocasião supus viesse a suceder e por isso na altura optei em consciência votar em Fernando Negrão. Não entendeu assim a maioria dos lisboetas que deram a vitória ao Dr. António Costa. Só que este para conquistar o poleiro fez promessas que não tem poder nem capacidade para cumprir sem os votos da oposição.
Agora vejam o desplante deste cavalheiro, ao vir a público dizer que se por acaso o PSD não votar a favor do empréstimo de 500 milhões de euros que a Câmara pretende contrair com a banca, se demitirá da presidência do município.
Dr Fernando Negrão
Se não fosse o preço que umas eleições custam ao país, eu diria: demita-se e já, que de intrujões estamos todos fartos, além de que quem não pode arreia. Ora porque assim é, fico-me apenas pelo que a propósito disse o Dr. Fernando Negrão: António Costa " está a querer autoflagelar-se" . Ou digo: criar guerrilha e chantagem políticas
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.