Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Passados mais de 15 anos o tribunal acabou agora por arregaçar as mangas e finalmente fazer justiça... num processo que remontava a 1988/99 e que envolvia figuras demasiado honradas e incapazes de ludibriar o Fundo Social Europeu (FSE) em 358 mil contos (1,8 milhões de Euros) .
Foi essa a conclusão a que na passada 2ª-feira chegou o Colectivo de Juízes, presidido por João Felgar, que entre os 36 arguidos acusados de crime de fraude e plano criminoso constavam Torres Couto, João Proença, Oliveira e Costa e Manuel Veludo afectos à Central Sindical UGT.
Não se deve pensar mal de ninguém só pelo facto de alguém dizer: aí vai ladrão. Mas toda esta demora para dar fim a um processo que, por mero acaso, até muitos dos incriminados são PS, obriga a que quem tem cabeça pense. E mais ainda quando nem o Torres Couto, em viagem pelo Brasil, se deu ao trabalho de comparecer no tribunal. Para quê?
,
Estão todos satisfeitos, só o burro da peixeira é que não está convencido, e pensativo, vai dizendo: "o que que esta cambada precisava sei eu".- É burro, mas também tem opinião...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.